DÚVIDAS FREQUENTES

Qual é a procedência dos produtos?

A Tak Beauty é uma empresa que oferece uma variedade de produtos de beleza fabricados principalmente na Coréia do Sul e Japão, todos garantidos oficialmente pelas empresas distribuidoras das marcas no Brasil. Todos os produtos estão devidamente registrados na Anvisa e possuem selo de garantia do distribuidor ou da própria marca, o que assegura a qualidade e autenticidade dos produtos.

O site é seguro?

Todas as operações feitas no site são criptografadas e, além disso, nosso site possui um certificado de segurança. Recomendamos que você verifique o ícone “cadeado fechado” do lado do url do site durante o seu pedido de compra na Tak Beauty. Isso garante que o site é seguro 🙂   

Qual é o valor do frete?

O valor do frete varia conforme o endereço de entrega. Para saber o valor exato, consulte-o no momento da compra.

Qual o prazo de entrega?

Todos os produtos já estão no Brasil e o prazo de entrega varia de 2 a 10 dias úteis de acordo com o local de entrega, a forma de pagamento e a opção de entrega escolhida. Para saber o prazo estimado é necessário preencher o CEP no carrinho de compras.

Quais são as formas de pagamento?

As formas de pagamento são:

Cartão de crédito: em até 5 vezes sem juros, com parcelas mínimas de R$20,00 nas bandeiras Mastercard, Visa, Elo, Caral, Hipercard, American Express e Diners.

Boleto bancário: somente pagamento à vista, podendo ser pago em qualquer agência bancária ou pela internet.

O processo de pagamento por cartão de crédito é seguro?

Todo nosso sistema de pagamento é integrado ao PagSeguro e é utilizado a plataforma deles. O PagSeguro utiliza diversos protocolos de segurança para manter as informações seguras, então não se preocupe!

Como faço para reimprimir o meu boleto bancário?

Você pode solicitar o reenvio do seu boleto bancário enviando um email para sac@takbeauty.com.br e desde que o boleto bancário ainda esteja dentro do prazo de validade. O boleto bancário tem validade de 3 dias após a data da efetivação do seu pedido.

Qual prazo para aprovação do pedido?

O prazo de aprovação do pedido depende da forma de pagamento escolhida, se o pagamento for boleto bancário, o prazo de compensação é de até 72 horas. Já no cartão de crédito, o prazo é de até 48 horas. Caso você não tenha recebido nenhuma confirmação após esse período, por favor entre em contato no email: sac@takbeauty.com.br

Posso acompanhar o meu pedido?

Para verificar o histórico de pedido clique aqui. Faça o login em nosso sistema, clique em pedidos e escolha o pedido que deseja acompanhar.

Posso trocar ou devolver um produto?

A partir da data de entrega, você tem 7 (sete) dias corridos para se manifestar sobre a troca ou devolução do produto. Você deverá entrar em contato por e-mail: sac@takbeauty.com.br , informando o motivo e necessidade de troca ou devolução. Só aceitamos a desistência/troca da compra do produto quando não há violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo. Caso esteja tudo de acordo com a nossa política de troca, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo produto ou vale para troca por outro produto.

Para saber mais clique aqui

Como posso fazer a troca de um produto?

Toda troca ou devolução deve ser comunicada pelo e-mail sac@takbeauty.com.br  para que possamos fornecer instruções detalhadas sobre o processo. Os produtos devolvidos deverão acompanhar todas as vias da nota fiscal para seu cancelamento.

Para saber mais clique aqui

Como funciona o prazo de validade dos produtos?

Cada produto tem seu prazo de validade. Por favor, verifique no rótulo. Caso tenha alguma dúvida entre em contato pelo e-mail: sac@takbeauty.com.br .

A Tak Beauty só comercializa produtos que estão no prazo de validade.

O produto está fora do estoque. O que eu faço?

Caso o produto esteja fora do estoque, clique no botão avise-me quando ficar disponível. Mandaremos um e-mail quando o produto estiver de volta 🙂

Esqueci minha senha. Como faço para solicitar uma nova?

Para solicitar uma nova senha, basta selecionar a opção “Esqueci minha senha” na página de login e seguir os passos que serão encaminhados por e-mail. Caso você não receba a mensagem, entre em contato por e-mail sac@takbeauty.com.br

Qual é o melhor produto para minha pele?

Sabemos que escolher o produto certo para seu tipo de pele pode ser um processo difícil, mas estamos aqui para te ajudar. O site foi subdividido em categorias, ou seja, é possível verificar os produtos adequados para cada tipo de pele.

Além disso, separamos os produtos também de acordo com o tipo de tratamento que você busca.

Se você procura produtos para:

Caso você ainda tenha dúvidas, ou precise de mais ajuda para escolher o produto ideal, por favor entre em contato por e-mail sac@takbeauty.com.br que vamos te ajudar 😉

A Tak Beauty tem lojas físicas?

A Tak Beauty terá lojas físicas em breve, acompanhe nossas redes sociais/site/newsletter que vamos te manter informada (o).

Como faço para trabalhar na Tak Beauty?

Se você tem interesse em trabalhar na Tak Beauty, mande o seu CV para contato@takbeauty.com.br e informe a vaga desejada!